Local:

08/05/2018 às 09h

Término:

08/05/2018 às 16h

Prefeitura Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater/RS-Ascar e os grupos de mulheres das comunidades do interior estão trabalhando na organização de mais uma edição do Encontro Municipal de Mulheres Pestanenses. Novamente optou-se em realizar o evento alusivo ao Dia da Mulher durante a programação da semana do município, no mês de maio.

Portanto, o encontro vai ocorrer no dia 08 de maio, terça-feira, a partir das 9h no Centro de Convivência e haverá programação durante todo o dia. Para o almoço os organizadores já estão realizando a venda de fichas ao valor de R$ 15,00, o cardápio será churrasco, cuca, saladas e sobremesa.

Além de palestras, durante a tarde haverá momento de descontração e também o sorteio de dezenas de brindes para as participantes. Além disso também haverá sorteio da rifa que já está sendo vendida pela organização do evento e grupos de mulheres, ao valor de R$ 1,00.

Todas as Mulheres de Augusto Pestana estão convidadas a participar deste dia especial.