Conferência Municipal de Educação no dia 12 de maio de 2015 às 8:00 na Sala de Reuniões da Prefeitura. A participação da comunidade é muito importante, pois o Plano de Educação, prevê metas para a Educação Municipal pelos próximos 10 anos.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC, convida a comunidade em geral para participar da Conferência Municipal de Educação para aprovação do texto final do Plano Municipal de Educação, que se realizará no dia 12 de maio de 2015 às 8:00 na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Augusto Pestana. Sua participação é muito importante, pois o Plano Municipal de Educação, prevê metas e estratégias para a Educação Municipal pelos próximos 10 anos.

Data de publicação: 07/05/2015