Título foi conquistado na última sexta-feira, frente ao até então campeão São Miguel

Aconteceu na noite da última sexta-feira, 8, a partida final do Campeonato Municipal de Bochas Livre promovido pelo Setor de Esportes da Prefeitura de Augusto Pestana. As equipes de Ijuizinho e São Miguel fizeram a decisão, sendo o Ijuizinho vinha com vantagem por ter vencido a primeira partida da final fora de casa.

Em um jogo acirradíssimo que se estendeu madrugada a dentro, Ijuizinho venceu por 2x0 e garantiu o título frente ao até então campeão São Miguel.

A Administração Municipal agradece à todas as equipes que participaram do Campeonato e também parabeniza os que chegaram até a final e levantaram as taças de 1º e 2º lugar.

Data de publicação: 11/06/2018