Augusto Pestana decreta Situação de Emergência

O Município de Augusto Pestana decretou situação de emergência nesta quarta-feira, considerando a ocorrência da greve nacional dos caminhoneiros contra o aumento dos combustíveis, o que acabou afetando os serviços públicos oferecidos pelo Executivo Municipal.

Um dos principais pontos ressaltados no decreto é o desabastecimento de combustíveis nos reservatórios da prefeitura e também postos de combustíveis do município, o que acaba prejudicando principalmente o transporte escolar que é feito para toda rede municipal e estadual.

Também uma das grandes perdas ocorreu no setor da Agricultura o qual soma prejuízos principalmente em função do descarte do leite que já vem ocorrendo há mais de uma semana na maioria das propriedades. Neste sentido o Decreto de Emergência poderá servir de amparo na busca de recursos futuros para o setor.

Data de publicação: 30/05/2018