Jaelisa Hesel, Dienifer da Cunha e Carine Goergen são as novas representantes

Dentre as comemorações de seus 52 anos de emancipação, Augusto Pestana realizou a escolha de novas Soberanas que irão representar o município pelos próximos dois anos. As cinco candidatas passaram por prova escrita sobre história e geografia do município e região e ainda foram avaliadas nos quesitos beleza, desenvoltura, oratória, desfile, postura e simpatia.

O anúncio das vencedoras foi feito no domingo à noite, antes do show de aniversário de Augusto Pestana, que teve a presença dos tradicionalistas Cesar Oliveira e Rogério Melo. Foi eleita Rainha do Município Jaelisa Hesel, 1ª Princesa Dienifer da Cunha e 2ª Princesa Carine Goergen.

As Soberanas dos 52 anos participarem de entrevista na Rádio Comunitária Liberdade FM na última terça feira e destacaram a alegria de encerrar o processo de seleção como vencedoras. “Minha mãe foi a primeira Garota Verão de Augusto Pestana, e eu sempre sonhei participar do concurso também, porém ele acabou não sendo mais realizado. Desde criança eu tinha dentro de mim esse sonho de representar Augusto Pestana, e agora realizei sendo escolhida Soberana dos 52 anos”, conta a Rainha Jaelisa.

“Eu espero sinceramente representar muito bem nosso município e aprender muito ao longo destes dois anos, principalmente perder um pouco a timidez”, comenta a 1ª Princesa Dienifer da Cunha. Já a 2ª Princesa Carine Goergen destaca o carinho da comunidade após a divulgação dos resultados. “Só tenho a agradecer à família e os amigos que fizeram torcida durante as etapas da avaliação e também aquelas pessoas que eu nem conhecia e vieram me cumprimentar após o recebimento da faixa”, comemora.

Neste ano também foi realizada a escolha de uma Rainha de Melhor idade, tendo sido vencedora a candidata Nelci Steiernagel. O destaque para a escolha da Rainha da Melhor idade foi a torcida que, mesmo com apenas três candidatas fez um grande festa durante o desfile de modas no sábado à noite.

Data de publicação: 16/05/2018

Compartilhe!