Café Colonial das agroindústrias teve mais uma edição de sucesso

Aconteceu nos últimos dias 11, 12 e 13, a 15º edição do Degusta Augusto Pestana. O evento tem como principal objetivo destacar o trabalho das agroindústrias familiares do município, as quais produzem desde pães e bolachas até bebidas e embutidos.

No total foram disponibilizados mais de 40 itens no buffet por quilo, produtos confeccionados através da parceria das agroindústrias com a Associação Casa Recanto da Produção, da qual fazem parte. Os produtores por sua vez trabalharam intensamente durante estes dias para manter à mesa produtos fresquinhos.

Paralelo ao Degusta Augusto Pestana deste  ano foi realizada a Feira de Investimento Agrícola do Bando do Brasil, Feira do Artesanato e também a comemoração do aniversário de 52 anos do município, o qual transcorreu na segunda-feira, 14 de maio. Estima-se que durante o final de semana mais de 2 mil pessoas passaram pelo evento.

A realização do 15º Degusta Augusto Pestana é uma parceria entre Prefeitura Municipal, Associação Casa Recanto da Produção, Associação dos Artesãos, Emater/RS-Ascar com apoio da Associação Comercial e Industrial de Augusto Pestana, Banco do Brasil e Sesc/Fecomércio.

Data de publicação: 15/05/2018