Palestra e sorteio de brindes marcaram mais uma edição do Encontro de Mulheres

Aconteceu na última terça-feira, 8, a edição 2018 do Encontro Municipal de Mulheres Pestanenses. Assim como no ano anterior, o evento em comemoração do Dia da Mulher que transcorre em 8 de março, foi transferida para a Semana do Município. O Encontro é a soma de esforços da Prefeitura Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater/RS-Ascar e Comissão de Mulheres Agricultoras.

Durante o encontro houveram diversos momentos: logo após a fala das autoridades presentes foi realizado momento espiritual conduzido pela professora Mônica Pintz. Na sequência a palestrante Leila Cristine Thomas falou sobre “Os desafios e encantos de ser Mulher”.

Também houve a participação do Labokad, que trouxe uma especialista em fisioterapia pélvica para esclarecer dúvidas; a gerente Mary Kay Nadiesca que maquiou várias mulheres durante todo o dia; e ainda uma conversa com a representante da Fetag, Deise, que falou sobre previdência e aposentadoria. Por fim o encontro encerrou-se com momento de ginástica, dança e massagem conduzida pela professora de Educação Física Graciele Mathias.

Durante todo o dia houve sorteio de brindes doados por empresas e pessoas  do município a todas as mulheres presentes no Encontro Municipal além de um mimo entregue a todas na saída do evento.

Data de publicação: 09/05/2018

Compartilhe!