Vice-prefeito destaca importância de fornecer o CPF para a nota na hora da compra

Aconteceu na última semana, 26 de abril, mais um sorteio estadual do Programa Nota Fiscal Gaúcha do Governo do Estado. Na oportunidade foram contemplados um contribuinte de Augusto Pestana e outro de Boa Vista do Cadeado, cada um com um prêmio de R$ 500.

Em Augusto Pestana o ganhador foi o vice-prefeito, José Waldir Callai, que recebeu o prêmio das mãos do contador Pedro Vidor e do secretário de Planejamento, Everton Schneider. O vice-prefeito destaca a importância de colocar o CPF na nota-fiscal. “Já virou habito colocar o CPF na nota de cada compra e só com essa simples ação acabei recebendo um prêmio”, comenta. No mês de março receberam o prêmio em Augusto Pestana Carmen Manjolo e Edemar Maehler.

Se cadastrando no Nota Fiscal Gaúcha e informando o CPF na hora da compra o programa gera pontos que são acumulados e automaticamente a partir daí o cidadão já está concorrendo a prêmios. Além de concorrer a prêmios em dinheiro a cada mês e auxiliar entidades, a Nota Fiscal Gaúcha ainda gera descontos de 2% a 5% no IPVA. Para se cadastrar, é simples: basta acessar o site da Nota Fiscal Gaúcha (www.nfg.rs.gov.br).

Data de publicação: 02/05/2018