Secretário fala sobre execução de projetos no município

Em participação no Programa Informativo da Prefeitura na Rádio Comunitária o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Élvio Spies falou sobre a execução de diversos projetos que estão em andamento no município. Inicialmente o secretário destacou a reforma do quiosque da praça que é sede da Rádio Comunitária Liberdade FM, obra que já está concluída e faz parte do projeto de revitalização da Praça Farroupilha.

Também está em andamento e próxima de ser concluída a construção da Rua Coberta. Até o momento 70% do projeto já foi executado sendo que falta a cobertura e a instalação elétrica. No que diz respeito ao projeto de revitalização da Avenida São Francisco, a obra também está a todo vapor e assim que finalizada a reforma dos canteiros centrais a equipe iniciará o trabalho de revitalização dos passeios nas casas populares, ação que também está contemplada no projeto.

Élvio relembrou que, além das melhorias na infraestrutura e embelezamento na cidade os setores de Planejamento e Desenvolvimento também têm pensado no interior do município. “Já temos um projeto aprovado que diz respeito à terceirização de empresa para fazer parte das vias principais do interior, então estamos estudando a contratação e também vendo a questão ambiental de licenciamento de cascalheiras para que tenha material suficiente pra colocar nestas estradas”, explica Élvio.

Ainda durante a entrevista o secretário ventilou a possibilidade de um evento de inauguração da Rua Coberta durante o Degusta Augusto Pestana, com a realização do show no dia 13 de maio.

Data de publicação: 10/04/2018

Compartilhe!