Abertas inscrições para escolha das Soberanas dos 52 anos

A Administração Municipal lançou nesta segunda-feira, 12, o edital de inscrição para a escolha das Soberanas dos 52 anos do município. A novidade é que neste ano, além da Rainha e Princesas, será eleita também a "Rainha da Melhor Idade" que assim como as Soberanas representará o município em eventos oficiais.
As interessadas em participar podem retirar ficha de inscrição e demais anexos na Prefeitura com a Maiane. As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de abril, lembrando que podem participar jovens solteiras com idade entre 17 e 25 anos..
Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas no Edital de Escolha das Soberanas dos 52 Anos em anexo neste link e também fixado no mural da Prefeitura.
As vencedoras serão divulgadas no show dos 52 anos, que acontecerá na noite do dia 13 de maio.

Data de publicação: 12/03/2018