Além dos patrolamentos, serviços de roçadas e reforma de bueiros são os mais realizados

A Administração Municipal, sempre preocupada com as condições de trafegabilidade em suas estradas segue com intenso trabalho de patrolamento, roçadas e reparos em várias localidades do município. Todas as ações são desenvolvidas pela Secretaria de Obras que cria diferentes frentes de trabalho para atuar no máximo de locais ao mesmo tempo.

Nesta semana as equipes trabalharam no patrolamento das estradas gerais em Rincão dos Bernardi, Esquina Gaúcha, Rincão Seco, Ponte do Ijuizinho, Ponte Branca e também Boca da Picada. Também houve colocação de material de cascalho em vários pontos do município para facilitar o transporte de máquinas com a chegada da safra.

Outro trabalho concluído nesta semana é o bueiro na saída para o Marmeleiro, o que era reivindicado há anos pela comunidade do município. “Desde o início da nossa Administração estávamos nos programando pra fazer essa obra e agora finalmente ela está pronta. Colocamos tubos que vão dar vazão à água da chuva e levantamos a estrada naquele local”, explica o vice-prefeito Waldir Callai que trabalha auxiliando o secretário Arlan Schwerz na Secretaria de Obras do município.

“Também estamos fazendo muitos trabalhos de roçada e patrolamento nas entradas das propriedades, pois sabemos que os agricultores precisam de estrada boa pra escoar a produção”, comenta o secretário Arlan.

A Administração Municipal destaca ainda que aos poucos todas as reivindicações serão atendidas pela Secretaria de Obras, pois está se buscando fazer cada trabalho com o máximo de qualidade possível para que tenha durabilidade. Além disso informa que está se trabalhando no licenciamento de mais três cascalheiras para o fornecimento de mais material a ser utilizado nas estradas do município.

Data de publicação: 08/03/2018