Evento acontecerá no dia 11 de maio, junto à programação da Semana do Município

Administração Municipal e entidades realizaram reunião nesta terça-feira para as primeiras definições à respeito da realização da 6ª edição do Festival das Sopas. Assim como em outras edições o festival marcará a abertura do Degusta Augusto Pestana; sendo que neste ano, diferente de outros, será realizado juntamente à programação da Semana do Município.

Na oportunidade ficou definido que o Festival das Sopas acontecerá no dia 11 de maio, sendo que nos dias 12 e 13 acontece o 15º Degusta Augusto Pestana com tradicional café colonial. Também já está acertado o valor das fichas, que será R$ 22,00 adulto e R$ 12,00 para crianças de 8 a 12 anos (crianças abaixo de 8 anos não pagam). Novamente serão oito variedades de sopas, sendo que os sabores ainda serão definidos pelas entidades.

As entidades participantes do Festival da Sopas são: Associação Casa Recanto da Produção, Grupo da Etnia Italiana, CTG Porteira do Cadeado, Lions Clube, Grupo de Voluntários, Grupo Italiano Amore, Grupo Alemão Lustige Jugend e Centro Cultural 25 de Julho.

Data de publicação: 27/02/2018

Compartilhe!