Mudança vai gerar diversos empregos para o município

O prefeito Vilmar Zimmermann e o secretário de Planejamento Everton Schneider receberam nesta semana a visita do proprietário do Frigorífico Sartori, Marcelo Sartori. A empresa passou a contar com o SISBI, que é o Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal, que padroniza e harmoniza os procedimentos de inspeção de produtos de origem animal para garantir e segurança alimentar.

A partir de agora, com este sistema de inspeção, abre-se a projeção de o Frigorífico Sartori vender para todo o país, o que resultará em um aumento significativo nas vendas. Para este crescimento na demanda será necessário também que haja aumento na mão de obra.

“Com este sele de qualidade o Frigorifico Sartori vai gerar muitos empregos para Augusto Pestana, e a Administração Municipal vai ser parceria na seleção e qualificação deste pessoal”, destaca o prefeito Vilmar Zimmermann. Desde já os interessados nas vagas podem procurar a Prefeitura e se inscrever para a seleção.

Data de publicação: 03/01/2018