Governador Sartori e secretário de Transportes Pedro Westphalen estiveram presentes no ato

O prefeito de Augusto Pestana Vilmar Zimmermann participou, nesta segunda feira, da inauguração de obras viárias do governo do Estado em Ijuí, no Distrito de Itaí. O governador José Ivo Sartori e o secretário de Transportes, Pedro Westphalen, estiveram na região para prestigiar o ato.

Através do Programa Restauro e do Contrato de Conserva Rotineira, gerenciados pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem - Daer, as ERS-342 e 344 estão com o asfalto totalmente renovado e com sinalização vertical e horizontal concluída. Somente o trecho restaurado na ERS-342, entre Ijuí e Catuípe abrange 18,3 km de estrada.

Ao acompanhar a solenidade de entrega, governador e secretário reiteraram o agradecimento ao prefeito Vilmar pala parceria que resultou na operação tapa-buracos executada pelo município na ERS-522. “Ficamos satisfeitos em receber os cumprimentos pela realização desta ação, que não era obrigação do poder Executivo mas que foi realizada e beneficiou a toda a nossa comunidade”, comenta Vilmar.

Data de publicação: 20/11/2017