Jogo de volta será no domingo, 19

O Campeonato Municipal de futebol teve as primeiras partidas da fase semifinal neste domingo, 12. Os quatro times entraram em campo para começar a diputa pela vaga na grande final da competição.

No primeiro jogo houve clássico do futebol penstanense entre Avante e Estrela, sendo que o Estrela venceu a partida por 1 x 0. O gol do alvi-verde foi anotado no primeiro tempo por Giovane. Logo após, ainda no primeiro tempo o Avante teve chance de empatar com um pênalti marcado a seu favor, mas o goleiro Daniel foi bem na defesa e não deu chance para o camisa 10 Avante.

A segunda partida entre Barcelona e X-Salada também foi um espetáculo a parte para as duas torcidas que conferiram várias jogadas com chance de gol. O empate em 0 x 0 se estendeu até a reta final do segundo tempo, quando Luis Eduardo marcou para o XSalada. Sem muito tempo de reação para o Barcelona, a partida terminou em 1 x 0.

No próximo domingo, a partir das 14h45, tem o jogo de volta da semifinal sendo que garante vaga na grande final o "melhor de dois". Em caso de empate (cada time ter ganho uma partida) o jogo vai para os pênaltis.

Confira abaixo as imagens da partida

Data de publicação: 13/11/2017

Compartilhe!