Trabalho foi realizado através de convênio entre Município e Estado

Nesta terça-feira, equipes da Secretaria de Obras trabalharam em uma operação tapa-buracos na ERS-522 trecho entre Augusto Pestana até a divisa com o município de Ijuí. O trabalho está sendo realizado através de parceria entre a Prefeitura e o Governo Estadual e funciona da seguinte forma: o DAER fornece o material para a recuperação da via e a Prefeitura disponibiliza o equipamento e a mão de obra para realização do serviço.

A recuperação da ERS-522 é uma das principais solicitações da comunidade de Augusto Pestana e região que utilizam com frequência a rodovia. “Por várias vezes estivemos em contato com o DAER solicitando esse serviço. Frente a essa situação em que se encontra o Estado, de escassez de recursos, nós propomos este convênio e fomos atendidos”, comenta o prefeito Vilmar Zimmermann.

Para a realização do trabalho foi fundamental o trabalho dos servidores da equipe da Secretaria de Obras, coordenados pelo secretário Arlan Schwertz e Coordenador Leo Gorgen. “Nosso agradecimento especial para os servidores que se empenharam e que tiveram papel fundamental nessa operação tapa-buracos”, destaca Leo Gorgen.

Data de publicação: 31/10/2017