Recurso diz respeito à Consulta Popular

A exemplo de outros prefeitos da região, o chefe do Executivo de Augusto Pestana Vilmar Zimmermann viajou a Porto Alegre nesta quinta-feira para assinar convênio referente à Consulta Popular 2016. O documento assinado na Secretaria de Obras do Estado prevê destinação de R$ 41.245,00 mais R$ 8 mil de contrapartida do município.

No total serão mais de R$ 49 mil, valor com o qual será adquirida uma plaina niveladora agrícola, que ficará na Secretaria de Obras à disposição de todos os agricultores; e ainda quatro roçadeiras hidráulicas que serão destinadas às associações de produtores de Augusto Pestana.

De acordo com o prefeito Vilmar, este é um recurso importante que é revertido à determinadas áreas através da participação de todos os cidadãos. “Todos os anos temos a Consulta Popular e sempre é feita uma campanha buscando contemplar nossa comunidade. Neste ano de 2017 também tivemos uma participação expressiva na Consulta Popular que será revertida em recursos ao município no ano que vem. E já podemos adiantar que a agricultura será novamente contemplada e também as duas escolas estaduais do município com o recebimento de equipamentos”, comenta.

Data de publicação: 26/10/2017