Para o próximo ano haverá a confecção de camisetas do evento

Dando seguimento ao planejamento do Encontro Municipal de Mulheres 2018, após a prestação de contas do encontro de 2017, a Emater, o Sindicato dos Trabalhadores Rural, Administração Municipal e líderes dos Grupos de Mulheres do interior do município, definiram como primeira ação para o próximo Encontro a confecção de camisetas de identificação para o evento, que será realizado em maio de 2018.

Desta forma as líderes dos grupos de mulheres, terão um Kit de tamanhos das camisetas para   prova, farão a encomenda e receberão o valor de cada camiseta que será de R$ 20,00. O kit ficará quatro dias em cada comunidade, em forma de rodízio e as encomendas serão feitas com as líderes de comunidade. Também haverá um kit para prova no Escritório Municipal da Emater e outro no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O Encontro de Mulheres é aberto para a participação de todas as mulheres do município, e tem por objetivo comemorar o Dia Internacional da Mulher no dia 08 de março e o Dia Nacional das Mulheres que é no dia 30 de abril.

Data de publicação: 25/10/2017