Grupo de Mulheres define primeira atividade para o Encontro de 2018

Dando seguimento ao planejamento do Encontro de Mulheres 2018, após a prestação de contas, Emater, Sindicato Rural, Administração e Grupo de Mulheres definiu como primeira ação para o próximo ano a confecção de camisetas de identificação para o evento.

Desta forma cada comunidade do interior terá uma representante da Comissão de Mulheres, que será responsável por passar na sua respectiva comunidade com a grade de tamanho das camisetas para quem tiver interesse em adquirir. A grade de tamanhos das camisetas também estará disponível no Escritório Municipal da Emater. As camisetas serão comercializadas ao preços de R$ 20,00.

O Encontro de Mulheres é aberto para a participação de todas as mulheres do município, e tem por objetivo comemorar o Dia Internacional da Mulher no dia 08 de março e o Dia Nacional das Mulheres que é no dia 30 de abril.

Data de publicação: 23/10/2017