Mostra estará disponível no Museu até a próxima sexta-feira, 20

O Museu Municipal Dr. Orlando Dias Athayde através do Departamento de Cultura convida toda a comunidade pestanense para visitar a exposição “A mulher e o câncer de mama no Brasil”, que estará aberta até a próxima sexta-feira, 20. A ideia da mostra surgiu ainda no mês de setembro, através do planejamento de ações do Departamento de Cultura para o Outubro Rosa.

A exposição tem por objetivo abordas aspectos históricos, médicos e culturais das mamas, com foco especial no câncer e nas ações para o seu controle. Em Augusto Pestana, a programação está inserida no trabalho de conscientização para o Outubro Rosa. “O câncer de mama é uma realidade dolorosa para muitas mulheres e famílias que sofrem com a doença, e na maioria das vezes pode ser evitada por ações de conscientização. Por isso trouxemos essa exposição para Augusto Pestana, buscando fazer a nossa parte, que é pequena mas que pode fazer a diferença”, destacou a diretora de Cultura Maiane Pascoal.

A exposição “A mulher e o câncer de ama no Brasil” ficará disponível no horário das 7h45 às 11h45 e das 13h30 às 17h30 e é aberta à toda a comunidade.

Data de publicação: 13/10/2017

Compartilhe!