Município de Joia permanece sem energia elétrica até esta segunda-feira

A segunda-feira foi de trabalho intenso para equipes da Secretaria de Obras de Augusto Pestana, que precisaram remover a sujeira e galhos de árvores que trancavam as ruas do município após o vendaval na tarde deste domingo. Na área urbana foram registrados alguns destelhamentos parciais em residências e estabelecimentos comerciais.
Já no interior do município os prejuízos foram maiores e atingiram praticamente todas as localidades. No setor leiteiro, muitas propriedades registraram destelhamento de galpões e danos em estruturas. Nas localidades de Bom Princípio e Fundo Alegre a energia elétrica retornou apenas ao meio dia desta segunda.

O município de Jóia tem situação de duas famílias desabrigadas e duas desalojadas, além dos danos nas moradias principalmente na área rural do município. O prefeito Adriano Marangon foi até Augusto Pestana nesta segunda-feira buscar auxílio para contatar com a RGE e também Defesa Civil de Santo Ângelo, já que até o final da tarde o município permanecia totalmente sem energia elétrica e sinal telefônico.

Data de publicação: 02/10/2017