Evento é conhecido pelo tradicional café colonial das agroindústrias do município

A Prefeitura de Augusto Pestana em parceria com a Associação Casa Recanto da Produção e a Emater – RS/Ascar promovem no próximo mês a 14ª edição do Degusta Augusto Pestana. O evento vai de 07 a 09 de julho e tem como principal objetivo divulgar o que é produzido no município. Neste ano haverá a volta do tradicional Café Colonial, um dos principais atrativos do Degusta. Confira abaixo a programação da feira:

Sexta-feira, 07 de julho

19h – Abertura oficial do 14º Degusta Augusto Pestana.

20h – 5º Festival da Sopa. Serão 8 tipos de sopas confeccionadas por entidades do município. As fichas já estão sendo comercializadas pelas entidades e Prefeitura ao valor de R$ 20,00 adulto e R$ 10,00 para crianças de 8 a 12 anos (abaixo de 8 anos não paga).

21h00 – Apresentação artística e musical com o grupo “Os Futuristas”.

Sábado, 08 de julho

9h – Apresentação e comercialização de produtos das agroindústrias de Augusto Pestana, feira do artesanato e também início do Café Colonial.

15h – 14º Espaço Cultural com apresentação de grupos de dança do município.

17h – Exposição e avaliação do Concurso de Foto por parte da Comissão Julgadora. As inscrições para o concurso podem ser feitas na Prefeitura até o dia 05 de julho.

19h – Show musical com Raone e Grupo Alma Xucra.

Domingo, 09 de julho

9h – Apresentação e comercialização de produtos das agroindústrias de Augusto Pestana, feira do artesanato e início do Café Colonial.

13h30 – Show de humor com “As primas”.

14h30 – Divulgação dos vencedores do Concurso Fotográfico “Augusto Pestana Cidade Linda” e premiação.

15 h – Show musical com o grupo “Os Colonos” de Santa Cruz do Sul

13h30 às 17h30 – Presença de brinquedos infláveis para as crianças na Praça.

Durante todo final de semana haverá exposição de máquinas pesadas e no domingo participação do Clube do Fusca. O 14º Degusta Augusto Pestana é realizado pela Prefeitura de Augusto Pestana, Associação Casa Recanto da Produção, Emater – RS/Ascar e Associação dos Artesãos e tem o apoio da Associação Comercial e Industrial do município, Aciap.

Data de publicação: 19/06/2017