Augusto Pestana vai competir com Major Vieira, cidade de Santa Catarina

Acontece no próximo dia 31 de maio mais uma edição do Dia do Desafio no qual Augusto Pestana novamente estará participando. Neste ano, o município vai competir com a cidade de Major Vieira, de Santa Catarina.

Toda a comunidade está convidada a participar dos momentos de atividades que acontecerão às 8h30 e às 14h na Praça Farroupilha. A coordenadora do Dia do Desafio para o município de Augusto Pestana, Graciele Mathias também está passando no comércio local para fazer o convite.

Como participar?

Nesse dia, pessoas de todas as idades se envolvem em uma competição amigável entre cidades do mesmo porte, na tentativa de mobilizar a maior porcentagem de participantes, tendo como base de cálculo o número oficial de habitantes do município.

A competição é apenas estímulo à participação. Quem sai ganhando são os envolvidos, que exercitam a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.

Data de publicação: 24/05/2017