Time da Secretaria de Obras venceu a competição

Aconteceu na última sexta-feira, 12, a primeira edição dos Jogos do Bem, que integraram a programação de 51 anos do município de Augusto Pestana. O evento teve a participação de seis times de entidades e setores do município: Prefeitura, Secretaria de Obras, Câmara de Vereadores, Brigada Militar, Lions Clube e Associação de Veteranos. Os jogos foram organizados com disputas diretas de “mata-mata” e ao fim sagrou-se campeão o time da Secretaria de Obras.

Para participar do evento cada equipe precisou fazer a doação de uma cesta básica, como valor da inscrição. No total foram arrecadados 150 kg de alimentos que serão doados para famílias carentes do município através do setor de Assistência Social.

Data de publicação: 16/05/2017