Etapa aconteceu na Praia de Torres no último final de semana

Aconteceu no último final de semana, na praia de Torres, a grande final do Circuito Sesc de Verão 2017. A competição reuniu times de todo o Estado que se classificaram em suas etapas municipais. Augusto Pestana também esteve representado na competição.

Após realizar a etapa municipal no dia 18 de fevereiro, classificaram-se para a grande final times em diversas categorias. O município foi representado pela dupla Alexandre e William no vôlei e Leonardo e Beto no Futivôlei; pela equipe do Barcelona no Futebol de Areia masculino; pela AAPF no Futebol de Areia feminino e pelo Sede Zero no Handebol feminino.

Estas equipes embarcaram para Torres na noite da última sexta-feira, onde no sábado e domingo aconteceram jogos com equipes de todo Estado. No total foram mais de dois mil atletas de 90 cidades gaúchas.

Apesar de não terem trazido títulos para casa, o setor de esportes da Prefeitura Municipal agradece e parabeniza as equipes pela participação de todos e pelo espírito esportivo desde a viagem até o seu desempenho em quadra. Parabéns!

Data de publicação: 14/03/2017