Momento de descontração ocorreu logo no início da manhã

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, transcorrido nesta quarta-feira, 8, a Prefeitura de Augusto Pestana realizou um momento de descontração e homenagem para todas as servidoras do Executivo e também do Legislativo.

Logo que chegaram todas foram convidadas a irem até a sala de reuniões dá Prefeitura, onde o prefeito Vilmar conversou e parabenizou as servidoras. Logo após a secretária de Educação Marisa Stragliotto fez e leitura de uma oração especial e a assessora Jurídica Maris também passou uma mensagem para as homenageadas do dia.

Após assistir um vídeo motivacional, a professora de Educação Física, Graci, orientou uma técnica de automassagem seguida de um abraço coletivo. Para finalizar, todas as servidoras receberam dá diretora de Cultura, Maiane Ullrich, um cartão com um chocolate, singela homenagem do departamento para todas as mulheres dá Prefeitura.

Data de publicação: 09/03/2017