Comunidade está em alerta com situações de roubo no município

Na última segunda-feira o prefeito Vilmar Zimmermann recebeu em seu gabinete o comandante da Brigada Militar de Augusto Pestana, tenente Celso. O motivo do encontro foi debater questões de segurança pertinentes ao município, principalmente frente á onda de assaltos que vem ocorrendo nas últimas semanas.

De acordo com o prefeito esta primeira conversa foi para fazer uma análise dá situação atual, já se pensando em algumas medidas que podem ser adotadas futuramente. “Ainda vamos nos reunir com a Delegada, o que deve ocorrer na próxima segunda-feira e também com o presidente da Câmara de Vereadores para que possamos unir todos os poderes na busca por melhores condições de segurança para o nosso munícipe”, afirma.

Data de publicação: 09/03/2017