Prefeito em exercício do Município de Augusto Pestana, José Manoel de Souza Schmidt sancionou hoje a Lei Orçamentária que estima a receita e prevê a despesa para o exercício de 2017.

Sancionado Orçamento para 2017

O Prefeito em exercício do Município de Augusto Pestana, Jose Manoel de Souza Schmidt sancionou hoje a Lei Orçamentária que estima a receita e prevê a despesa para o exercício de 2017.

O valor do orçamento é de R$ 23milhões 339 mil e setenta reais, recursos estes para as diversas secretarias e poder legislativo. A Lei  do orçamento esta em consonância com o PPA  e LDO.

Com relação ao limite no remanejamento das dotações orçamentárias o próximo administrador terá  5% do valor total para essa finalidade.

Com relação aos demais percentuais a educação fica com 25%, a saúde com mais de 20%, e os demais percentuais divididos entre as demais secretarias.

Data de publicação: 01/12/2016